terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO E QUASE O REINO DE NÁRNIA SEGUNDO CULUNISTA

Luís Antônio GironEditor da seção Mente Aberta de ÉPOCA, escreve sobre os principais fatos do universo da literatura, do cinema e da TV sitou o mundo de NÁRNIA no site da revista ÉPOCA comparando a cidade de são paulo a o mundo magico de C . S . LEWIS.no seu comentario ele falava das chuvas em são paulo comparando com a neve que cai em nárnia no primeiro livro de LEWIS   O LEÃO A FEITISEIRA EO GUARDO-ROUPA.
           Outra comparação do colunista foi a da FEITISEIRA BRANCA  a vilã e rainha da historia  com o prefeito da cidade Gilberto Kassab confira  o comentario de LUIS ANTÔNIO GIRON:
                   
                 São Paulo é quase o reino de Nárnia. Como o país imaginário inventado pelo escritor irlandês C.S. Lewis, é uma cidade repleta de alçapões e passagens que projetam seus habitantes a dimensões impensáveis. Só que, em vez de coberta gelo, nossa cidade é coberta de águas. No lugar da Rainha Branca, nosso líder é um jovem prefeito, Gilberto Kassab, afeito à alta tecnologia, mas desgostoso diante de fenômenos naturais como a chuva. E não temos nem como recorrer ao bondoso leão Aslam.
                                                                                                                          
Luís Antônio Giron 

Nenhum comentário:

Postar um comentário