Luís Antônio GironEditor da seção Mente Aberta de ÉPOCA, escreve sobre os principais fatos do universo da literatura, do cinema e da TV sitou o mundo de NÁRNIA no site da revista ÉPOCA comparando a cidade de são paulo a o mundo magico de C . S . LEWIS.no seu comentario ele falava das chuvas em são paulo comparando com a neve que cai em nárnia no primeiro livro de LEWIS O LEÃO A FEITISEIRA EO GUARDO-ROUPA.
Outra comparação do colunista foi a da FEITISEIRA BRANCA a vilã e rainha da historia com o prefeito da cidade Gilberto Kassab confira o comentario de LUIS ANTÔNIO GIRON:
São Paulo é quase o reino de Nárnia. Como o país imaginário inventado pelo escritor irlandês C.S. Lewis, é uma cidade repleta de alçapões e passagens que projetam seus habitantes a dimensões impensáveis. Só que, em vez de coberta gelo, nossa cidade é coberta de águas. No lugar da Rainha Branca, nosso líder é um jovem prefeito, Gilberto Kassab, afeito à alta tecnologia, mas desgostoso diante de fenômenos naturais como a chuva. E não temos nem como recorrer ao bondoso leão Aslam.
Luís Antônio Giron
Nenhum comentário:
Postar um comentário